terça-feira, 8 de setembro de 2015

LOUCURA: Torturada durante 10 horas... era isso que ela queria!

Uma manifestação chocante contra os testes de cosméticos em animais apanhou os britânicos de surpresa. 



Numa montra de uma loja na Regente Street, em Londres, uma jovem, Jacqueline Traid, foi presa, forçada a ingerir substâncias suspeitas e injetada, sem anestesia, com cosméticos. 




Perante o horror das centenas de pessoas que por ali passaram, a jovem, de 24 anos, sujeitou-se a dez horas de experimentações, que incluíram rapar a cabeça e ter líquidos irritativos esguichados para os olhos.



Momentos depois, ela foi forçada a comer e beber coisas que não queria 




Um dos momentos mais difíceis foi quando a cabeça foi raspada - uma prática comum em laboratórios , quando os monitores ou eletrodos precisam ser anexado a pele de um animal.



Cremes e loções foram aplicados na testa e nas bochechas , deixando feridas vermelhas dolorosas e queimaduras. 




Eletrodos desconfortáveis ​​foram anexados à cabeça , enquanto ela foi testada .



Essas foram algumas das ferramentas terríveis que ela teve de suportar , mas os animais enfrentam isso em diariamente em laboratórios. 




Embora fosse uma performance, ela nunca parecia confortável. Jacqueline foi humilhado publicamente, tremendo de frio e tinha feridas vermelhas das loções de sua bochecha. Mas não foi em vão - passerbys viu seu calvário e assinaram uma petição contra testes em animais. 



Este protesto dos ensaios em animais era para spa Esta demonstração viva faz parte da campanha mundial levada a cabo pelos cosméticos Lush, marca contra os testes de produtos ou quaisquer ingredientes em animais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário