terça-feira, 8 de setembro de 2015

Veja como está o bebê, hoje com 19 anos, que nasceu coberto de marcas

Bebê recém-nascido estava coberto de centenas de marcas de nascença, veja ela agora com 19 anos....


Ciera Swaringen nasceu com uma rara condição de pele que afeta uma em 500 mil pessoas chamada nevo melanocítico congênito gigante. A doença fez com que a americana nascesse com mais de cem marcas de nascença espalhadas por todo o seu corpo. Aos 19 anos, Ciera finalmente começou a se aceitar como realmente é, mas, durante sua infância, conviver com suas marcas não foi nada fácil " Todo mundo nasce a olhar diferente, e todos nós devemos nos sentir bonita em nossa própria pele." disse a adolescente Ciera Swaringen, hoje uma menina de 19 anos que vive em Rockwell...

 # 1 'Um dia eu me lembro de estar no ônibus escolar e ouvir um jovem rapaz rir de mim e me chamar um cão manchado", disse Ciera .




 # 2 'Os adolescentes são geralmente os primeiros a comentar quando me vêem", disse ela . "Isso realmente abaixa a minha confiança, quando eu era pequena isso me fazia me sentir diferente das outras crianças. Como se algo estivesse errado em mim. "




 # 3 ' Me sinto com sorte de ter crescido em uma cidade pequena porque a maioria das pessoas ao meu redor sabem sobre minhas marcas de nascença , assim eu me senti muito normal. "



# 4 ' As pessoas na minha cidade não piscam um olho quando me veem agora, porque eles me conhecem . Mas se eu ir a algum lugar novo , não é tão fácil. "



"Com o tempo eu aprendi a não dar bola para os comentários negativos, mas a maioria das pessoas olham e dizem coisas cruéis porque não estão acostumados a ver alguém com a minha condição . "

 # 5 Em um episódio, Ciera que vestiu um biquíni postou sua foto na internet, em que todas as suas marcas de nascença eram visíveis claramente .



Vários agressores tiveram a chance de falar à ela a sua condição de pele rara.



 # 6 ' Minha mãe me disse que minhas marcas de nascença eram beijos do anjo. '



 # 7 ' E meu pai é a primeira pessoa a levantar-se para me defender se alguém disser alguma coisa horrível para mim . '

Um comentário: